quinta-feira, novembro 06, 2008

A verdadeira mudança em que podemos acreditar...

Para as próximas noites eleitorais, julgo que a SIC Notícias está a pensar em substituir o Nuno Rogeiro pelo R2-D2 e o Luís Costa Ribas pela Princesa Leia.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Nuno Rogeiro tem mais estilo de Jar Jar Binks.

Anónimo disse...

Bem visto, sim senhora!

Anónimo disse...

A coisa pareceu brutal, mas afinal aquilo não foi holograma nenhum no estúdio, como o tipo se farta de dizer, mas antes uma sobreposição da imagem da tipa sobre a imagem do estúdio.

Claro que não é assim tão simples porque o sistema acompanhava o movimento da câmara do estúdio em tempo real, mas holograma é que aquilo não era. Quando o gajo diz que está a falar com ela como se ela estivesse lá, está com o bullshit mode accionado na potência máxima.

Claro que o maior falhanço ainda foi ela não ter pedido ajuda, dizendo que era a sua última esperança.

Anónimo disse...

Cachapa: excelente análise.

Agora uma provocaçãozita: Não acreditas que, mesmo no Star Wars, o holograma fosse real, pois não?

De qualquer modo, o futuro já começou. E também concordo que até os tipos se despacharem a criar um sistema de imagem holográfica vai demorar mais algum tempo. Ou não. Vai-nos informando sobre a evolução das investigações. Abraço e obrigado por apareceres. Algo que devias fazer mais vezes. Fica o convite! :)

Anónimo disse...

Bolas, Cachapa! Ia postar um pequeno artigo acerca da história de não se tratar exactamente de um holograma e, agora, perde o «mojo». :p

De qualquer modo, aqui fica o link da página onde encontrei a informação: http://www.coolest-gadgets.com/20081106/cnn%e2%80%99s-%e2%80%9chologram%e2%80%9d-is-no-such-thing/